Seguro Vida Resgatável

Seguro Vida Resgatável

Garante uma quantia previamente estipulada por voce, a fim de manter o padrão de vida de seus beneficiários, caso ocorra sinistro em decorrênia de: morte por qualquer causa, invalidez total ou parcial por acidente.

 

Oferece também as seguintes coberturas: diárias por incapacidade temporária, despesas médicas hospitalares, diagnótico de câncer, de doenças graves, segunda opinião médica e assistência funeral.

 

Seguro de vida Resgatável:

O Seguro Vida Resgatável é um seguro que pode garantir a proteção dos seus beneficiários em caso de falecimento ou a sua segurança em caso de invalidez total, de acordo com o valor do capital contratado. Além disso, permite o resgate de um percentual sobre o valor do capital escolhido no final do período de vigência do plano, em decorrência da sobrevivência do segurado.

 

 

O que é um Seguro de Vida Resgatável?
É um seguro de vida que, além das coberturas por morte ou invalidez, comuns aos seguros tradicionais, permite o resgate em vida de um percentual do valor aplicado.Por que contratar um Seguro de Vida Resgatável? Porque, em caso de sobrevivência do segurado, ele pode resgatar e usufruir parte do capital investido.
 
 
Por que contratar um Seguro de Vida Resgatável?
Porque, em caso de sobrevivência do segurado, ele pode resgatar e usufruir parte do capital investido.
 
 
Características:
É o primeiro seguro de vida resgatável brasileiro competitivo com produtos de nível internacional. Seu grande diferencial é a possibilidade de resgate em vida no momento desejado pelo cliente.Enquanto o seguro estiver vigente, o dinheiro é aplicado em um fundo de investimentos, e os excedentes financeiros são repassados ao cliente de acordo com a rentabilidade do fundo.
 
 
Custos:
O valor a pagar por um seguro de vida tradicional aumenta aproximadamente 2.000% para alguém que o contrata dos 30 aos 65 anos de idade.
Isso ocorre porque esses seguros possuem reenquadramento de preço por idade ou faixa etária, o que significa dizer que o custo aumen
ta em função da idade.após o fechamento do contrato, não há alteração de preço em função da idade. Há apenas a correção anual pelo IPCA

Aguarde..